Deixe um comentário

Diretor do Ídolos 2012 revela grande novidade

Wanderley Villa Nova adiantou algumas mudanças para a quinta temporada do show

Marcos Mion é o apresentador do reality musical (Foto: Munir Chatack)

O clima tenso e a pressão continuam no palco. Mas o visual ficou muito mais agradável. Para os concorrentes que forem bem na seleção do Ídolos 2012, o R7 tem uma ótima notícia: a fase do teatro acabou! Quem adiantou essa mudança foi o diretor-geral da atração, Wanderley Villanova, ao R7. Segundo o profissional, os selecionados irão desfrutar de um resort – mas sem se esquecer da briga por uma vaga entre os finalistas.

— Nós estamos substituindo a fase do teatro para um resort. Todos os candidatos que forem aprovados pelo Brasil vão ficar uma semana em um resort com a gente, mas com a mesma tensão de disputa. Desse grupo vamos tirar só 15 para os concertos. Vai ter de cantar muito e vai ter de cantar bem.

R7 encontrou com Wanderley no sábado (30), durante as audições do programa no Rio de Janeiro. Até aquele momento, ele levantou um número impressionante.

— No ano passado nós tivemos 43 mil inscritos. Esse ano, até hoje [último sábado (30)], nós temos mais de 90 mil inscrições. Claro que o prêmio de R$ 500 mil chama o público, mas a cada ano o programa vai ganhando mais credibilidade. Você vê que aquelas pessoas que chegam fantasiadas, só para fazer festa, não aparecem mais. No ano passado já tivemos poucas desse tipo. Esse ano menos ainda. Isso demonstra que o programa tem credibilidade. Isso aumenta o nível das pessoas que aparecem para tentar alguma coisa realmente séria.

R7.com

Sobre Matheus Torrezan

Matheus Torrezan é estudante de jornalismo, 20 anos, em 2015 virou parceiro do youtube, escreveu para o Jornal Matéria Prima, social mídia e estagiário de produção na TV Unicesumar.

COMENTÁRIOS

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: