Deixe um comentário

Horário Político derruba audiência das novelas da Globo

“Malhação” está marcando índices em torno de 11 pontos, o que é muito baixo em comparação aos números das temporadas anteriores. “Lado a Lado”, até agora, está com média de 18.6 pontos. Se continuar nesse ritmo irá tirar de “Negócio da China” o título de novela de pior audiência do horário das seis.

Nem “Cheias de Charme”, que virou fenômeno de audiência em seus primeiros meses e chega ao fim nessa sexta (28), conseguiu manter os índices que eram superiores a 30 pontos antes do horário político. Na última semana, a trama teve média de apenas 27 pontos.

A principal novela da casa, “Avenida Brasil”, entrou em seu último mês de exibição, porém também vem perdendo o fôlego. O folhetim de Carminha (Adriana Esteves) e Nina (Débora Falabella) registrou 36 pontos no período de 17 a 22 de setembro. Em nenhum momento da semana a trama atingiu os 40 pontos.

Uma ressalva, no entanto, precisa ser feita, todas, as novelas estão sendo exibidas mais cedo (em média, cerca de 30 minutos). Os números são referentes à Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a 60 mil domicílios.

RD1 Audiência 

Sobre Matheus Torrezan

Matheus Torrezan é estudante de jornalismo, 20 anos, em 2015 virou parceiro do youtube, escreveu para o Jornal Matéria Prima, social mídia e estagiário de produção na TV Unicesumar.

COMENTÁRIOS

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: