Deixe um comentário

Sexta: Record perde para o SBT na média dia e atinge 1 ponto no horário nobre

A Record registrou uma das piores médias em São Paulo ontem, sexta-feira (19). A emissora, com problemas na sua grade de programação, está numa situação complicada, para não dizer outra coisa.

De acordo com dados prévios do Ibope a Média Dia São Paulo, 19/10, ficou assim: Globo aparece líder com 17.7, o SBT na vice com 5.5 e a emissora de Edir Macedo marcando 4.8 pontos. Completam o ranking a Band com 2.3 e a RedeTV com pífios 0.8 ponto.

A pedra no sapato da Record atualmente é a teledramaturgia. Desde “Vidas em Jogo”, finalizada no início do ano, o canal da Barra Funda não atinge mais a vice-liderança no horário.

O último capítulo de “Avenida Brasil”, temos que ressaltar, fez um estrago na média da emissora. Em alguns momentos, no Real Time (audiência minuto a minuto), a Globo aparecia com 51 pontos contra 1 da Record.

RD1 Audiência 

Sobre Matheus Torrezan

Matheus Torrezan é estudante de jornalismo, 20 anos, em 2015 virou parceiro do youtube, escreveu para o Jornal Matéria Prima, social mídia e estagiário de produção na TV Unicesumar.

COMENTÁRIOS

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: