Deixe um comentário

Capítulo 4 – A Vida da Gente

A VIDA DA GENTE – CAPÍTULO 4
Com a pista do lugar onde Carminha teria ido com o Chef,a polícia segue para a cidade Portela,enquanto Paula Leone tenta falar com seus filhos ao telefone

Paula- atende roberto!

Roberto no telefone- Alô mãe o que aconteceu?por que você está tão nervosa?Paula- Filho eu não posso falar agora,eu ó liguei para saber se vocês estão bem,ta tudo bem ai?

Roberto- Ta mãe,to começando a ficar preocupado,o que tá acontecendo?

Paula desliga o telefone e segue a delegacia falar com a polícia

Roberto- alô mãe você ta ai?alô?Desligou

Roberto- o que que será que tá acontecendo.

Enquanto isso Carminha sege com o Chef,para a cidade de portela,mais no meio da viagem,Carminha se lembra que deixou o papel com o nome da cidade encima da mesa!

Carminha- Chef eu acabei de me lembrar que eu esqueci o papel encima da mesa!

Chef- que papel?

Carminha- O papel com o nome da cidade!o que agente faz agora?

Chef- A essa hora a polícia deve está atrás da gente,o jeito vai ser ir para a cidade Monte azul no Paraná,vamos!

Carminha- Então vamos

Enquanto isso no Festival Cost Fes:

Delsa- Olá a todos que estão aqui presente,este é o festival Cost Fest,podem ficar a vontade.

Nina- a mamãe ta se sentido uma delsa mesmo(risos)

Danilo- Claro o festival é dela você esqueceu?

Nina- rum,até parece que a ideia foi dela(risos)

Enquanto isso em Nani,Manuela e Jamile chegam em Minas gerais com o dinheiro de Marlene

Nina- enfim chegamos

Manuela- Com a grana da otária(risos)

Nina- Em falar nisso,quanto será que tem ai em?

Jamile- sei lá,mais deve ter uns R$ 50 milhões

Manuela- Com isso tudo nós vamos poder viver em paz no maior luxo (risos)

Jamile- Então vamo procurar esse Hotel logo

Nina- vamo pro mais luxuoso,vamo bora!

Jamile- yes

Enquanto isso Carminha liga para um de seus capangas o Felipe,ela manda Felipe ir na casa de Marlene,e render os filhos dela,exigindo mais dinheiro:

Felipe- Escuta aqui eu rendo mais eu quero metade do dinheiro

Carminha- Pode ficar com tudo,o que é nosso ta guardado,nós estamos garantidos você não,então trata de ir logo lá

Felipe- OK,Chefia!

E Felipe segue para o apartamento,que Carminha mandou!que é o apartamento que os filhos de Paula estão

20 minutos depois

Ele entra dizendo:

Felipe- Oi,moça?por favor você poderia me dizer onde fica o apartamento número 26?

Sim, fica no terceiro andar,que que eu avise que o senhor tá aqui?

Felipe- Não é que eu sou tio deles eu quero fazer uma surpresa!

e ele segue pro apartamento dos dois

A CENA CONGELA TERMINANDO ASSIM MAIS UM CAPÍTULO DE “A VIDA DA GENTE” Continua…

A Vida da Gente, uma Produção do  com o 

Sobre Matheus Torrezan

Matheus Torrezan é estudante de jornalismo, 20 anos, em 2015 virou parceiro do youtube, escreveu para o Jornal Matéria Prima, social mídia e estagiário de produção na TV Unicesumar.

COMENTÁRIOS

