Deixe um comentário

RedeTV irá transmitir o “X Games” em 2013

De olho em sua audiência, abalada desde a saída de pratas da casa, como o UFC e o “Pânico”, a RedeTV apostará todas as suas fichas na transmissão do maior evento de esportes radicais do planeta, o “X Games”. A rede será a emissora de TV aberta oficial dos jogos, que acontecerão no próximo ano.

De acordo com o jornal  Folha de S. Paulo, o canal tem o direito de exibir ao vivo as dez horas das competições da etapa do Brasil. Além disso, poderá transmitir uma hora de cada outra etapa mundial que será realizada nos Estados Unidos, França, Alemanha e Espanha.

Amílcare Dallevo Neto, diretor de novos negócios da emissora, está confiante e pretende estender o contrato: “Está no sangue da RedeTV inovar. Apostamos no UFC quando ainda não era visto por muitos como esporte… Fechamos para o próximo ano, com preferência de renovação para os outros”, disse, em entrevista à Folha.

Com o evento, a RedeTV espera gerar um bom faturamento. O canal já colocou à venda cinco cotas de patrocínio do “X Games”, com valor de R$ 6 milhões cada (preço de tabela).

+Informações

RD1  

Sobre Matheus Torrezan

Matheus Torrezan é estudante de jornalismo, 20 anos, em 2015 virou parceiro do youtube, escreveu para o Jornal Matéria Prima, social mídia e estagiário de produção na TV Unicesumar.

COMENTÁRIOS

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: