Deixe um comentário

GNT reforçará o setor da gastronomia em 2013

Informação dada pela coluna “Outro Canal” (Folha de S.Paulo) assinada pela jornalista Keila Jimenez  é de que enquanto decide qual o rumo de suas produções dramatúrgicas em 2013, o GNT bateu o martelo de seu cardápio de programas gastronômicos.

O itinerante “Diário de Olivier”, de Olivier Anquier, ganhará novas temporadas já no primeiro semestre. O chef viajará para Turquia e África atrás de receitas e truques culinários de cadaregião.

No segundo semestre, Olivier ganhará um reality show de culinária no canal pago.

Quem já começa o ano em clima de disputa é Claude Troisgros. O seu “Que Marravilha!” terá novo formato. A ideia agora é que os participantes do programa proponham uma revanche: o chef terá a missão de reproduzir as receitas que cada um vai ensinar.

Uma nova temporada do “Cozinha Prática”, de Rita Lobo, também está nos planos do canal.

O chef inglês Jamie Olivier, um dos maiores sucessos do GNT, seguirá no ar em 2013, com dois novos programas: o “Receitas Para o Verão de Jamie Oliver” e o “Banquete de Jamie Olivier”.

O canal ainda apostará em mais duas atrações internacionais, a inglesa Rachel Khoo e a ex-modelo Lorraine Pascale, ambas lindas, divertidas e bem-sucedidas no exterior com programas de culinária para a mulher moderna.

Almanaque da TV

Sobre Matheus Torrezan

Matheus Torrezan é estudante de jornalismo, 20 anos, em 2015 virou parceiro do youtube, escreveu para o Jornal Matéria Prima, social mídia e estagiário de produção na TV Unicesumar.

COMENTÁRIOS

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: