Deixe um comentário

Ator Tony Lip, de “Família Soprano”, morre aos 82 anos

Ator morreu em um hospital em Teaneck, em Nova Jersey, nos Estados Unidos

O ator Tony Lip, que interpretava o mafioso Carmine Lupertazzi na série “Família Soprano”, da HBO, morreu aos 82 anos. O ator vivia em Paramus e morreu em um hospital em Teaneck, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. A família afirmou que sua saúde andava frágil nos últimos anos, sem divulgar a causa da morte.

Frank Anthony Vallelonga fez sua estreia no cinema como um convidado de casamento em “O Poderoso Chefão” (1972). Mais tarde, estrelou os sucessos “Os Bons Companheiros” (1990), “Touro Indomável” (1980) e “Donnie Brasco” (1997). No entanto, seu papel mais famoso foi na série de TV “Família Soprano”, em que vivia o mafioso Lupertazzi.

Antes de se tornar ator, trabalhou nos anos 60 no Copacabana Nightclub, em Nova York, que recebia estrelas como Frank Sinatra, Tony Bennett e Bobby Darin. Lá, conheceu os gângster que mais tarde ajudaria a dar vida no cinema e na televisão.

Em 2005, escreveu e lançou um livro de receitas intitulado “Shut Up And Eat!”, em que ele e os atores James Gandolfini, Danny Aiello e Chazz Palmintieri dividem suas receitas italianas preferidas.

*com informações da BBC News

UOL

Sobre Matheus Torrezan

Matheus Torrezan é estudante de jornalismo, 20 anos, em 2015 virou parceiro do youtube, escreveu para o Jornal Matéria Prima, social mídia e estagiário de produção na TV Unicesumar.

COMENTÁRIOS

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: