Deixe um comentário

Rodolpho Gamberini não renova com o SBT e deixa canal

Rodolpho Gamberini

Rodolpho Gamberini está de saída do SBT. Em comunicado enviado à imprensa na tarde desta segunda-feira, 07, a assessoria do canal anunciou a saída do âncora, contratado da emissora desde 2009.

De acordo com a nota, “o jornalista deixa o SBT após comum acordo entre ele e a direção nacional de jornalismo”. Ainda segundo o comunicado, ”Gamberini seguirá novos desafios e a direção da emissora deseja sucesso a este excelente profissional”.

O anúncio pega a todos de surpresa, uma vez que novos investimentos para o departamento serão anunciados entre fevereiro e março próximos, como a estreia de uma nova redação e uma ilha de edição.

Rodolpho Gamberini, que tem passagens pela Globo, Cultura, Record e RedeTV, apresentou no canal de Silvio Santos o “SBT Repórter”, “SBT São Paulo”, “SBT Brasil”, “Jornal do SBT” e “Jornal do SBT Manhã”, além de atuar como repórter especial da casa.

RD1

Sobre Matheus Torrezan

Matheus Torrezan é estudante de jornalismo, 20 anos, em 2015 virou parceiro do youtube, escreveu para o Jornal Matéria Prima, social mídia e estagiário de produção na TV Unicesumar.

COMENTÁRIOS

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: