Deixe um comentário

BBB 13: Bambam e Aline discutem durante prova. Confira o vídeo…

Aline se desentendeu com Bambam

Quem acompanhou a estreia do “BBB 13″ na noite desta terça-feira (8) pôde perceber que o temperamento de Aline promete muitas polêmicas na casa mais vigiada do Brasil. A sister protagonizou, junto com Bambam, que voltou ao reality, a primeira briga da temporada, durante a prova do líder do programa.

Tudo começou quando os dois conversavam sobre ensaio sensual. “O seu corpo é o bem maior”, opinou a participante, já tirando o ex-campeão do sério. “Você vai ser a mais complicada aqui da casa. É feio fazer isso, porque palavra tem muito valor”, disse Bambam, já experiente com as intrigas que rolam na casa.

Bambam, aproveitando que Aline ficou calada, disse que todos ali vieram de lugares simples, e que a participante deveria tomar cuidado com o que fala. Eu só vou te falar uma coisa: não sabe brincar, não desce para o play. Cada um aqui tem a sua opinião. Você é um cara muito encucado com isso. Vou deixar claro que comigo não tem tempo ruim e eu já mostro ao que vim. Eu sou uma gatinha com quem me conhece, mas eu também sei ser leoa”, disparou.

Confira o vídeo: 

RD1

Sobre Matheus Torrezan

Matheus Torrezan é estudante de jornalismo, 20 anos, em 2015 virou parceiro do youtube, escreveu para o Jornal Matéria Prima, social mídia e estagiário de produção na TV Unicesumar.

COMENTÁRIOS

