Deixe um comentário

“José do Egito” tem plano comercial definido

A Record já definiu o plano comercial da sua nova minissérie. “José do Egito”, que tem estreia marcada para o próximo dia 30, às 21h30, já tem seu material chegando nas agências de publicidade.

De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, cada anúncio de 30 segundos deve custar em torno de R$ 208 mil. O alto valor se associa a cobertura dos gastos obtidos nas viagens internacionais e efeitos especiais para a obra.

Mesmo alto, o valor ainda fica abaixo do que é pedido por outros programas da televisão, como o “Pânico na Band” ou o intervalo das novelas das 21h da Globo.

RD1

Sobre Matheus Torrezan

Matheus Torrezan é estudante de jornalismo, 20 anos, em 2015 virou parceiro do youtube, escreveu para o Jornal Matéria Prima, social mídia e estagiário de produção na TV Unicesumar.

COMENTÁRIOS

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: