Deixe um comentário

“Saramandaia” ganhará cidade virtual na Globo

A novela “Saramandaia” ganhará status de superprodução na Globo. A equipe de arte da emissora já está desenvolvendo a parte gráfica da trama, que terá grandes investimentos. A trama ganhará uma cidade completamente virtual, com praça, escola, igreja e casas.

De acordo com o jornal O Globo, as imagens servirão para dar maior dimensão a cidade cenográfica, e aparecerão entre cenas, no lugar de stock shots. 25 pessoas estão envolvidas no projeto. As imagens, todas em 3D, já estão sendo testadas.

Também estão sendo trabalhadas as cenas de realismo fantástico, como a explosão de Dona Redonda, que será interpretada por Vera Holtz. A trama terá ainda lobisomem, homem que voa, mulher que pega fogo, entre outras figuras exóticas.

Enquanto a equipe cria todo o trabalho de arte, dezenas de funcionários montam, no Projac, a cidade cenográfica do folhetim, que se chamará Bole-Bole. As gravações estão previstas para abril, e a estreia deve ocorrer em junho.

RD1

Sobre Matheus Torrezan

Matheus Torrezan é estudante de jornalismo, 20 anos, em 2015 virou parceiro do youtube, escreveu para o Jornal Matéria Prima, social mídia e estagiário de produção na TV Unicesumar.

COMENTÁRIOS

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: