Deixe um comentário

BBB 13: Nasser diz a Andressa: ‘Eu não quero ser o cara mau da história’

BBB às 19h10m do dia 14/01. (Foto: Big Brother Brasil)

BBB às 19h10m do dia 14/01. (Foto: Big Brother Brasil)

Andressa e Nasser estão, mais uma vez, conversando a sós. Deitado ao lado dela na cama, Nasser diz: “Eu penso muito em ti. Não quero que você fique com peso na consciência de coisas que talvez você quisesse fazer mas é melhor não. Eu não quero ser o cara mau da história.”

Ela olha para ele e fala: “Eu estou achando que eu vou te atrapalhar no jogo, te tirar o foco.” O gaúcho pensa por uns instantes e afirma: “Mas quem disse que eu não quero isso?”

Andressa lembra que ele não entrou no jogo querendo isso e escuta: “As melhores coisas da vida acontecem quando a gente menos espera. Pode me atrapalhar em muita coisa.”

Ao lembrar do papo que tiveram sobre Fani, quando ela disse que se sentiria estranha ao vê-lo com a veterana, Nasser assume: “Eu também não gostaria que você desse mole para o Elieser, por exemplo.”

BBB 13 Site Oficial

Sobre Matheus Torrezan

Matheus Torrezan é estudante de jornalismo, 20 anos, em 2015 virou parceiro do youtube, escreveu para o Jornal Matéria Prima, social mídia e estagiário de produção na TV Unicesumar.

COMENTÁRIOS

