Deixe um comentário

Sessão da Tarde traz a animação ‘O Espanta Tubarões’ na segunda, dia 14

Quando o filho do chefe dos tubarões-brancos é acidentalmente morto enquanto caçava um peixinho, o sobreviente e o irmão do falecido encontram uma oportunidade de mudar as suas vidas – e se meter em grandes confusões – na animação “O Espanta Tubarões” (2004), que a Rede Globo exibe, em HD, Sessão da Tarde desta quinta, 14, às 16h05, horário de Brasília.

Oscar faz amizade com Lenny, um tubarão vegetariano

Oscar faz amizade com Lenny, um tubarão vegetariano

Oscar (Will Smith) é um pequeno peixe tagarela com grandes sonhos e que resolve se aproveitar de um trágico incidente para levar fama de mau. Tudo começa quando o filho do chefe da máfia dos tubarões é encontrado morto e Oscar é visto na cena do crime. Com o flagrante, ele decide fazer com que todos acreditem que ele conseguiu matar o tubarão barra-pesada. Pela suposta façanha, Oscar ganha status de celebridade no mundo aquático e passa a fazer sucesso entre as garotas, incluindo as sensuais Lola (Angelina Jolie) e Angie (Renée Zellweger). Por ironia do destino, ele acaba fazendo amizade com o irmão do tubarão que lhe rendeu fama, o sensível tubarão-branco Lenny (Jack Black), que esconde um segredo que envergonha sua família: é vegetariano.

Rede Globo

Sobre Matheus Torrezan

Matheus Torrezan é estudante de jornalismo, 20 anos, em 2015 virou parceiro do youtube, escreveu para o Jornal Matéria Prima, social mídia e estagiário de produção na TV Unicesumar.

COMENTÁRIOS

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: