Deixe um comentário

Séries americanas estão em alta nas emissoras abertas

Divulgação

 

A Globo, a Band e o SBT vêm comemorando os altos índices registrados pelas séries americanas exibidas atualmente. Na emissora de Silvio Santos, “True Blood”, exibida em plena madrugada (das 1h às 1h57), marcou 4 pontos de média.

Na Band, “The Walking Dead”, que estreou na última quarta-feira, às 22h30, marcou 6 pontos e picos de 7 (10%), mesmo com a concorrência alta do “Big Brother Brasil”, que havia batido o recorde de audiência (27). A série ficou em terceiro lugar, e atingiu a vice-liderança por 17 minutos.

Na Globo, as estreias de “Terra Nova” e “The Good Guys” também foram bem recebidas pelo público. As séries vem marcando 9 pontos de média, considerado excelente para o horário (0h30).

De olho na boa audiência de produções americanas, a Record escalou para o dia 4 a exibição da quinta temporada do “CSI: NY”. A série será exibida às 21h.

RD1

Sobre Matheus Torrezan

Matheus Torrezan é estudante de jornalismo, 20 anos, em 2015 virou parceiro do youtube, escreveu para o Jornal Matéria Prima, social mídia e estagiário de produção na TV Unicesumar.

COMENTÁRIOS

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: