1 comentário

BBB 13: Yuri sobre sexo na casa: ‘Eu não quero bater meu recorde’

Reprodução / Globo

Reprodução / Globo

Na sala, Fani, Nasser, Yuri e Anamara conversam sobre o desempenho sexual de Yuri na edição 12 do Big Brother. Fani diz que não gosta de ficar com muitos. “Eu quero muito, mas com um só. Você não…”.

Yuri concorda com a sister. “Eu também quero muito com uma só. Eu não quero bater meu recorde. No segundo dia eu já estava com ela. Foram quarenta dias na casa e metade deles fazendo. Lá fora eu faço quantas vezes a mulher quiser”. “Pra mim tem que ser pelo menos ao acordar e quando for dormir”, revela Anamara. “Mulher que acorda assim pra mim é uma rainha”, diz Yuri, para as gargalhadas dos demais brothers.

BBB 13 Site Oficial

Sobre Matheus Torrezan

Matheus Torrezan é estudante de jornalismo, 20 anos, em 2015 virou parceiro do youtube, escreveu para o Jornal Matéria Prima, social mídia e estagiário de produção na TV Unicesumar.

Um comentário em “BBB 13: Yuri sobre sexo na casa: ‘Eu não quero bater meu recorde’

  1. your website is very popular, because of the amount of good posts.

COMENTÁRIOS

