Deixe um comentário

O que vai acontecer hoje nas novelas (16/01)

Malhação (Globo- 17h50): Fatinha tenta desmascarar Ana para Bruno. Dinho envia uma mensagem para Valentina pedindo que ela não venha para o Rio. Raquel propõe que Fatinha guie turistas a uma comunidade. Bruno troca o nome de Ana pelo de Fatinha. Dinho combina de viajar com Lia para festejar seu aniversário.

Lia convoca a turma para uma festa-surpresa para Dinho. Rômulo combina um encontro com Mario para ver apartamentos. Fatinha se sai bem na visita dos holandeses à comunidade. Lia, Ju, Gil e Lorenzo preparam a festa de Dinho. Bruno e Rita combinam de ser amigos. Valentina chega ao Rio.

Novela Lado a Lado

Lado a Lado (Globo- 18h20): Isabel pergunta a Zenaide sobre Elias. Constância diz a Laura que Elias é um menino pobre que ela ajuda a criar. Isabel discute com Berenice. Zé Maria sai em busca de Elias. Elias vaga pela rua à procura de Constância. Isabel, Afonso e Laura colocam Constância contra a parede. Isabel diz a Jurema que ela vai dançar o melhor que pode no evento beneficente.

Novela Guerra dos Sexos

Guerra dos Sexos (Globo- 19h30): Nando se enfurece com Felipe. Vânia pede para Juliana fazer alguma coisa para reverter a demissão de Nando. Zenon não gosta de ouvir Carolina falar mal de seu irmão. Nando e Roberta chegam para ver a luta de Ulisses. Frô se insinua para Ronaldo. Charlô repreende Felipe pela invasão à casa de Roberta.

Nenê e Montanha se preocupam com o estado de Ulisses. Ulisses começa a reagir na luta depois de ver Zenon. Felipe tenta encontrar uma ex-namorada para sair. Juliana vai atrás de Nando e vê Otávio sair da casa de Nieta. Ulisses vence a luta por nocaute.

novela Salve Jorge

Salve Jorge (Globo- 21h10): Morena e Jéssica não conseguem se explicar para Helô porque são interrompidas por Ricardo. O policial federal conta que o vídeo de segurança que mostra o responsável pelo atentado foi encontrado. Morena se abala com o desprezo de seus vizinhos. Haroldo conta para Lívia que o bandido que sabotou o carro de Helô foi identificado. A vilã manda Russo eliminá-lo. Demir leva Bianca ao aeroporto.

Esma reclama de Zyah ter ficado sozinho depois que Ayla conseguiu um pretendente. Isaurinha leva Raissa para ver a mãe. Irina manda Waleska trabalhar na rua e Rosângela fica satisfeita. Haroldo diz para Helô e Stênio que o sabotador do carro foi morto. Morena vê Théo e Érica na rua. Celso descobre que Antônia se encontrou com Raissa e fica furioso. Morena espera por Théo na porta de casa.

Carrossel (SBT- 20h30): Helena observa Renê e Suzana conversando no pátio da Escola Mundial. As meninas aconselham Maria Joaquina a dar uma chance a Cirilo. Na sala de aula, Helena entrega a Cirilo a bola premiada com a foto de Cafu. Helena afirma que é a bola verdadeira. Daniel, Cirilo e Valéria vão visitar Bernardo, o empresário que desenvolveu a promoção, e entregam a coleção completa de bolas premiadas. Cirilo decide pegar como prêmio uma boneca para dar à sua amada. Glória comenta com Tom que gostou de vê-lo brincar com as meninas no parque.

Glória diz que talvez esteja na hora de matricular Tom numa escola. Bernardo entrega a boneca a Cirilo, que também ganha um patinete motorizado. Cirilo vai à casa de Maria Joaquina e lhe entrega os prêmios. A patricinha diz que não pode aceitar. Cirilo vai com seu patinete motorizado à escola. Firmino afirma que será um problema a diretora ver o patinete dele. Helena afirma a Cirilo que ele não pode ir de patinete à escola.

Firmino e Graça camuflam o patinete com sacos de lixo para a diretora não ver. Davi revela aos meninos que está com vontade de esganar Valéria. Cirilo pede para Helena tirar Paulo e Mário do castigo. Valéria comenta com as meninas que não sente a mínima falta de Davi, basta estalar os dedos que aparece 20 como ele. Helena libera Cirilo e Paulo do castigo e afirma que eles têm que agradecer Cirilo. Olívia pergunta a Firmino que lixo é aquele no meio do pátio. Firmino inventa a desculpa de que é o entulho da reforma.

Novela Balacobaco

Balacobaco (Record – 22h00): Magno cai inerte e Arnaud não parece abalado por ter atirado no capanga. Norberto continua ameaçando Taís, manda que ela vá morar com a sua avó e exige que a menina não comente nada com ninguém. Isabel chega e vê a sobrinha chorando, mas a jovem se afasta sem contar nada. Adriana pergunta a Catarina o que aconteceu com Danilo, mas a modelo prefere que ele conte e a deixa cuidando dele, enquanto dorme. Arnaud avisa para Norberto que atingiu Magno. Eduardo descobre que Magno foi baleado. Vicente estranha ao ver os irmãos e o filho em frente à TV e fica em choque ao pensar que Norberto pode ter armado um atentado para o ex-capanga.

Celina fica em estado de choque ao ver o noticiário e decide deixar Gabriela na casa de Laura. Isabel questiona Norberto depois de ver Taís chorando. O vilão diz que se defendeu das acusações da menina. Danilo, ainda com sono, confunde Adriana com Catarina. Dóris e Diva se divertem com Paulo, que revela ter um passado de trambiques antes de se tornar empresário. Eduardo e Mauro comentam sobre o atentado que Magno sofreu e a história da tatuagem. Lucas comenta sobre a notícia do dono da lancha estar vivo. Danilo pede desculpas à Adriana. Dóris vai ensaiar.

RD1

Sobre Matheus Torrezan

Matheus Torrezan é estudante de jornalismo, 20 anos, em 2015 virou parceiro do youtube, escreveu para o Jornal Matéria Prima, social mídia e estagiário de produção na TV Unicesumar.

COMENTÁRIOS

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: