Deixe um comentário

O que vai acontecer hoje nas novelas (17/01)

Salve Jorge | Globo | 21h10
Théo e Morena se beijam. Jéssica entra no hotel de Lívia e reconhece o local. Morena mente para Théo e afirma que não esteve em Copacabana. Morena afirma a Théo que não vai mais se separar dele. Jéssica conta para Morena que encontrou o hotel para onde foram levadas. Érica descobre que Théo não dormiu em casa. Élcio insiste em se fazer de amigo íntimo do coronel na mansão dos Flores Galvão. Théo descobre que Érica sabia da volta de Morena. Théo discute com Áurea e Érica. Russo intimida Morena. Sarila convida Zyah para a festa de noivado de Ayla. Théo encontra Morena no colégio de Junior. Helô não gosta de saber que Stenio dormirá em sua casa. Théo reconhece Jéssica e afirma que a viu com Morena em Copacabana.

Malhação | Globo | 17h50

Fatinha tenta participar da reunião do CRAU, mas é rejeitada por Bruno, Ana e Rita. Lia leva Dinho para sua festa-surpresa. Valentina descobre sobre a festa de Dinho. Rita diz a Fatinha que apoia sua entrada no CRAU se ela realmente contribuir com a causa. Lia toca a canção que fez para Dinho e todos se surpreendem. Valentina chega à festa e Rômulo tenta impedir a suposta afilhada de se aproximar de Dinho. Rômulo propõe viajar com Paulina. Fatinha obriga Valentina a dançar com ela para afastá-la de Dinho. Tatá insinua para Raquel que Lorenzo vai morar com Marcela. Lia desconfia do presente que Valentina dá para Dinho. Ju vê quando Valentina beija Dinho.

Lado a Lado | Globo | 18h20

Isabel afirma a Jurema que humilhará Constância em público. Isabel, Etelvina e Jurema castigam Berenice e Zenaide. Catarina revela a Neusinha que sabotará o palco para Isabel escorregar. Assunção insiste para Constância ir ao evento beneficente. Isabel exige que Catarina limpe o óleo que derramou no palco. Jonas fica atordoado ao ver Alice com Gustavo. Constância é vaiada no teatro. Assunção discute com Constância. Elias sente medo ao ver Isabel.

 

Guerra dos Sexos | Globo | 19h30

Todos vibram com a vitória de Ulisses e Carolina fica furiosa. Ulisses agride Zenon. Nando chega com Roberta para a comemoração de Ulisses e todos ficam constrangidos. Vânia leva Felipe para casa. Nando levanta um brinde para Ulisses, que se emociona. Zenon engana Carolina. Frô vai embora com Ronaldo. Olívia tem uma ideia para descobrir o mistério de Otávio. Juliana fica perturbada ao ver Nando com Roberta. Vânia se recusa a ficar com Felipe. Ulisses pede para Lucilene passar a noite com ele. Charlô e Olívia observam as câmeras e microfones que serão colocados no quarto de Otávio. Giocondo fala para Dino que Nando é um agente de Otávio. Juliana pede desculpas para Nando.

 Carrossel | SBT | 20h30

Maria Joaquina chega com Tom à casa abandonada. A patricinha se passa por professora e os colegas, como alunos dela, uma estratégia para Tom vencer o medo da escola. Laura pergunta a Tom se ele está gostando. O garoto afirma que é divertido. Jaime se passa por diretor Olívio e exige dos alunos ordem e disciplina. Paulo pergunta a Valéria se ela já percebeu que Davi e Margarida formaram um casal. Maquiavélico, Mário fala a Valéria que ele e Paulo tiveram uma ideia. Os dois envenenam Valéria contra Margarida. Paulo e Mário revelam a Valéria que vão fazer Margarida se passar por burra e tirar notas baixas, mas desde que Valéria os pague. Valéria aceita o acordo e Paulo afirma que ela terá que fazer o pagamento adiantado. Valéria entrega as balas a Paulo e Mário, como combinado. Glória conta a Helena que os alunos se aproximaram de Tom. Helena leva os alunos para a aula de ciências no laboratório. Paulo vai à sala de aula e coloca objeto de Helena na mochila de Margarida. Paulo conta a Valéria que colocou a gargantilha de Helena na mochila de Margarida. No pátio da escola, as meninas comentam que Margarida é uma ladra de namorados. Valéria se arrepende do acordo e tenta voltar atrás, mas Paulo e Mário fazem ameaças. Helena procura por sua gargantilha na mesa e encontra somente um bilhete.

Balaco Baco | Record | 10h15

Magno cai inerte e Arnaud não parece abalado por ter atirado no capanga. Norberto continua ameaçando Taís, manda que ela vá morar com a sua avó e exige que a menina não comente nada com ninguém. Isabel chega e vê a sobrinha chorando, mas a jovem se afasta sem contar nada. Adriana pergunta a Catarina o que aconteceu com Danilo, mas a modelo prefere que ele conte e a deixa cuidando dele, enquanto dorme. Arnaud avisa para Norberto que atingiu Magno. Eduardo descobre que Magno foi baleado. Vicente estranha ao ver os irmãos e o filho em frente à TV e fica em choque ao pensar que Norberto pode ter armado um atentado para o ex-capanga. Celina fica em estado de choque ao ver o noticiário e decide deixar Gabriela na casa de Laura. Isabel questiona Norberto depois de ver Taís chorando. O vilão diz que se defendeu das acusações da menina. Danilo, ainda com sono, confunde Adriana com Catarina. Dóris e Diva se divertem com Paulo, que revela ter um passado de trambiques antes de se tornar empresário. Eduardo e Mauro comentam sobre o atentado que Magno sofreu e a história da tatuagem. Lucas comenta sobre a notícia do dono da lancha estar vivo. Danilo pede desculpas à Adriana. Dóris vai ensaiar. Paulo e Diva continuam conversando e ele resolve ligar para Norberto. O vilão atende e marca encontro com o dono da lancha. Adriana comenta com Danilo sobre a visita de Paulo à Aventura Radical e ele revela que está se sentindo pressionado pelas ameaças do chefe. Celina vai até a casa de Norberto e o agride por atirar em Magno, deixando Isabel apavorada com o que escuta. Mauro diz que vai a Angra levar alguns turistas e que vai aproveitar para saber mais sobre a lancha que explodiu. Isabel tenta entender a fúria de Celina, que conta que Magno está entre a vida e a morte. Norberto fica irritado com a notícia e tenta culpar Eduardo.

Taís escuta a conversa escondida e, mesmo apavorada, aparece em defesa do seu pai. Catarina e Arthur flertam e ele a beija, mas vai embora antes de o clima esquentar. Celina vai embora por consideração a Isabel e Taís, enquanto Norberto aproveita para fazer ameaças veladas para a sobrinha de sua mulher. Violeta reclama do assédio de Zé Maria, Breno e Patrick, mas Osório diz que isso significa o sucesso do seu disfarce. A professora afirma que vai conseguir conhecer Marcelona. Duílio escuta o nome da musa da rádio AMpola e Violeta disfarça, falando sobre a conversa com Marlene. Luiza trata Marlene com carinho e Aragão tenta animá-la, emocionando a dondoca. Taís liga para Zé Maria, comenta que estava na festa do Rafael e pergunta se ele pode ajudá-la a falsificar sua carteira de identidade. Celina vai ao hospital e implora para ver Magno no CTI. Isabel discute com Norberto, que nota a desconfiança da esposa. Lucas teme que Eduardo seja o próximo alvo do franco-atirador que atentou contra a vida de Magno. Isabel, desesperada, procura por Taís. Eduardo fica nervoso ao saber, pela arquiteta, que a filha sumiu. Abigail é convidada para fazer uma campanha especial de fotos e reconhece André no estúdio. Catarina incentiva Danilo a voltar para Adriana. João Paulo conta para Vicente que está namorando Abigail novamente, quando é interrompido pelo telefonema de Isabel atrás de Taís. Norberto reclama com Arnaud e manda que ele memorize o rosto de Paulo. Paulo marca encontro com Norberto e pede que Diva, disfarçada, tire fotos. Em clima de flerte, Abigail convida André para ir à sua casa e ele topa. Isabel decide ir à casa da sua mãe, em busca de Taís. Eduardo e Mirela, aflitos, decidem acompanhar a arquiteta. Lurdes tenta acalmar Celina, que continua preocupada com o estado de Magno. Paulo abraça Norberto e pega algo do bolso do vilão. Danilo vai trabalhar e agradece por Adriana ter cuidado dele. Álvaro decide ir para o Rio de Janeiro ajudar Eduardo a comprovar a paternidade. Abigail e André se agarram, mas são interrompidos por Isabel, Eduardo e Mirela, que buscam por Taís. Paulo pede cinco milhões de dólares pelo seu silêncio, deixando Norberto nervoso O dono da lancha mostra que está com a bombinha de asma usada pelo vilão. Diva fica tensa e Arnaud se surpreende. Taís se esconde na casa de Heloisa e pede que ela não revele para ninguém sobre o seu paradeiro.

tv news

Sobre Matheus Torrezan

Matheus Torrezan é estudante de jornalismo, 20 anos, em 2015 virou parceiro do youtube, escreveu para o Jornal Matéria Prima, social mídia e estagiário de produção na TV Unicesumar.

COMENTÁRIOS

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: