Deixe um comentário

Record renova com produção do “Programa da Tarde” por seis meses

Divulgação / TV Record

O “Programa da Tarde” voltou ao ar reformulado neste segunda-feira (14), mas engana-se quem pensa que a atração está totalmente segura na grade da Record. De acordo com a coluna “Em Off”, do Yahoo, a emissora renovou com a produção do programa por apenas seis meses.

Ou seja, o programa está garantido até julho, mas o futuro continua incerto, apesar da direção negar qualquer possibilidade de tirar o programa do ar, que mesmo voltando de férias, continua marcando 4 pontos de média. Os índices são insatisfatórios, e muitos diretores da Record defendem a volta do “Todo Mundo Odeia o Chris”.

Nas próximas semanas, serão apresentadas as novidades do programa, e uma delas será a sociality Narcisa Tamborindeguy, além de matérias externas com os apresentadores da atração. Ana Hickmann, por exemplo, deve emplacar um quadro musical.

RD1

Sobre Matheus Torrezan

Matheus Torrezan é estudante de jornalismo, 20 anos, em 2015 virou parceiro do youtube, escreveu para o Jornal Matéria Prima, social mídia e estagiário de produção na TV Unicesumar.

COMENTÁRIOS

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: