Deixe um comentário

O que vai acontecer hoje nas novelas (18/01)

Salve Jorge | Globo | 21h10
Morena confessa a Théo que esteve na boate e fala sobre a carta de Waleska. Ele fica desconfiado e diz que vai até o local entregar a carta pessoalmente. Morena aborda o assunto tráfico de pessoas sem dizer que foi vítima, mas Théo acredita que esse tipo de crime é lenda. Helô não deixa que Stenio conte nada sobre a investigação para Lívia. Helô exige que Berna revele o que sabe sobre a adoção de Aisha. Antonia tenta prestar queixa contra o ex-marido. Celso exige que Deborah impeça a ex-mulher de ver sua filha. Helô obriga Berna a contar a verdade para Mustafa. Théo vai à casa de Lucimar e conhece Russo. Théo comenta que Morena é muito ingênua por acreditar que exista tráfico de pessoas. Jéssica convence Morena a ir ao desfile de Lívia para tentar falar com ela sobre Wanda. Zyah encontra Ayla se preparando para o noivado e os dois se beijam.

Malhação | Globo | 17h50

Ju exige que Dinho conte para Lia sobre Valentina. Ju conta para Gil que Dinho ficou com Valentina. Após o fim da festa, Dinho pede para conversar com Lia, mas Paulina o orienta a ir para casa. Dinho se aconselha com Fatinha, que sugere que ele negue o beijo de Valentina. Dinho tenta conversar com Lia, mas primeiro Robson interrompe e, depois, Fatinha e Orelha o impedem. No Misturama, Valentina assiste à TV Orelha e descobre que toda a turma vê o programa. Rita avisa a Fatinha sobre nova reunião do CRAU. Valentina diz a Orelha que tem uma boa reportagem para ele.

Lado a Lado | Globo | 18h20

Isabel tenta se aproximar de Elias, mas ele a rejeita. Laura avisa à mãe que Elias foi encontrado. Zé Maria decide levar Elias para junto de Jurema e Afonso. Constância chama Praxedes e denuncia Isabel. Esther rompe o noivado com Albertinho. Mario avisa a Frederico que Luciano entrará na peça. Praxedes prende Isabel por atentado ao pudor.

Guerra dos Sexos | Globo | 19h30

Nando aceita as desculpa de Juliana. Charlô comenta com Otávio que lembrou do baile em que dançaram juntos no passado. Giocondo deixa Dino em dúvida com suas insinuações sobre Nando. Frô se esconde de Ronaldo. Carolina ouve Otávio dizer para Felipe que Juliana tem um envolvimento com Nando. Vânia pede para Juliana ajudá-la a voltar a trabalhar na loja. Otávio engana Nando para que ele siga seu plano. Felipe pergunta a Juliana o que existe entre ela e Nando. Nieta arruma um jeito de falar para Dino o que combinou com Otávio. Kiko pede para Nenê contratar alguns capangas para sequestrar Nando. Dino pergunta a Nando se foi Otávio quem mandou ele convencer Roberta a não fechar negócio com Giocondo.

 Carrossel | SBT | 20h30

Valéria toma o bilhete das mãos de Helena e o come. Helena fica perplexa com a atitude de Valéria e afirma que ela não entrará na escola no dia seguinte sem a companhia dos pais. No pátio da escola, Helena comenta com Valéria que não esperava aquela atitude dela. Olívia chama a atenção de Helena por conta da atitude de Valéria. Valéria está isolada no pátio, Helena chega até ela e afirma estar preocupada e quer ajudá-la. Mário e Paulo ameaçam Valéria ao dizer que se ela fizer fofoca, farão de Davi picadinho. Rosa dá bronca em Valéria por conta do bilhete de Helena no caderno da filha. No dia seguinte, Rosa acompanha Valéria até a escola. Helena e Rosa tentam convencer Valéria a falar o que aconteceu, mas a garota está irredutível. Valéria pede a ajuda de Helena e revela o plano de Mário e Paulo. Ao final, Valéria afirma que Margarida roubou Davi dela.

Balaco Baco | Record | 10h15

Taís conta para Heloísa que fugiu de casa e pede para morar por uns tempos em Petrópolis. Abigail acusa Eduardo pelo sumiço da sua neta. Isabel tenta manter sua mãe calma. Paulo se diverte com a agonia de Norberto. Arnaud saca sua pistola de longe e Diva tenta controlar as lágrimas. O dono da lancha devolve a bombinha para o vilão e afirma que se ele não lhe der o dinheiro, irá sofrer. Celina visita Magno no hospital e sofre pelo estado de saúde do ex-amante. Taís conta para Heloisa sobre o atentado a Magno e sobre a ameaça feita por Norberto. Norberto oferece três milhões de dólares a Paulo, que aceita e diz que vai encontrá-lo depois. Arnaud e Diva acabam se esbarrando no local. Heloisa concorda que Taís fique, mas impõe a condição de avisar a Isabel. Zé Maria grava o capítulo final de “Socorro Paquetá”. Eduardo enfrenta as acusações de Abigail. Taís liga para a tia e avisa que não consegue mais conviver com Norberto, conta para Isabel onde está e deixa a arquiteta irritadíssima. Adriana repassa o recado de Paulo para Norberto, que a destratada. Fabiana conta ao chefe que ele agiu bem. Eduardo repreende o comportamento da filha pelo telefone e avisa à Heloisa que precisa da autorização de Isabel ou Abigail para deixá-la morando em Petrópolis. Norberto manda Fabiana ligar para o hospital e descobrir se Magno já morreu. Eduardo propõe que Isabel conheça Álvaro, antes de mandar Taís de volta. Paulo e Diva veem as fotos, quando ele nota a presença de Arnaud em uma delas. Celina conversa com Magno ainda desacordado e confessa que o ama. Abigail provoca Isabel por estar dando apoio a Eduardo e pede para André ficar em sua casa. Duílio conta para Josefina que está ansioso para ouvir os conselhos da Marcelona e confessa precisar de ajuda para sair da sua castidade. Inocentemente, o sonoplasta revela que Violeta tem um plano para saber a real identidade da locutora. Ao ver o desespero de Josefina, Duílio questiona a colega, que afirma suspeitar sobre quem é a Marcelona.

Catarina bate um papo sensual com Arthur por telefone, quando é interrompida por Lígia. Eduardo afirma que para Taís ter fugido algo grave deve ter acontecido, Mirela concorda e Isabel pergunta se o advogado teve envolvimento na fuga da menina e no atentado de Magno. André tenta acalmar Abigail, que diz confiar em seu genro. O fotógrafo avisa que ela deve ter cuidado. Fabiana avisa para Norberto que a situação de Magno é estável. Lígia pergunta a Catarina por que ela mentiu sobre o caráter de Norberto. Álvaro se apresenta para Isabel e fica surpreso quando descobre que Taís fugiu para sua casa. João Paulo liga para Abigail e se mostra apaixonado, enquanto ela tenta desligar o telefone para continuar a beijar André. Isabel se exalta com Álvaro. Eduardo confessa que fez um exame de DNA com Taís e que está esperando o resultado para recorrer à guarda da menina judicialmente. Catarina revela a verdade para Lígia e pede que ela não conte a Arthur sobre a conversa. Isabel diz a Eduardo que Heloisa deve mandar Taís de volta para o Rio. Violeta se irrita ao ver Lurdes paquerando Plínio. Taís vibra após passear com Heloisa por Petrópolis e com a possibilidade de transferir seus estudos para lá. Dóris se preocupa ao saber que Diva ajudou Paulo e ganhou para isso. Abigail se diverte com André e o fotografa de cueca. Violeta aparece vestida de Vitor e senta-se com Duílio, Lurdes, Josefina e Plínio. Osório entende o que a filha está fazendo. Mauro diz a Eduardo que não descobriu detalhes em Angra, apenas que o marinheiro que morreu não tinha nenhuma tatuagem. Arthur gela ao saber que Ligia estava tomando chá com Catarina. Norberto surta ao saber que Isabel estava com Eduardo, Mirela tenta acalmar os ânimos e acaba sendo ofendida pelo vilão que a expulsa da sua casa. Abigail fica surpresa ao saber que Catarina é amante de Arthur e que ele está bancando a moça.

Todos os dados foram retirados dos sites oficiais das emissoras.

tv news

Sobre Matheus Torrezan

Matheus Torrezan é estudante de jornalismo, 20 anos, em 2015 virou parceiro do youtube, escreveu para o Jornal Matéria Prima, social mídia e estagiário de produção na TV Unicesumar.

COMENTÁRIOS

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: