Deixe um comentário

#BBB 13:Eliéser ganha prova de resistência após onze horas e é o novo líder

Eliéser foi o último a deixar a prova de resistência, mas não poderá indicar ninguém ao paredão

Reprodução / Globo

Eliéser ganhou a prova de resistência, disputada até o último minuto com o novato Nasser, e se tornou o terceiro líder do “BBB13”. Ele conseguiu se equilibrar numa corda, segurando uma trança com apenas uma mão, durante onze horas.

“Estou com uma vontade grande de mijar”, disse Nasser segundos antes de desistir da prova.

Na sequência, se despediu de Eliéser e colocou o colar de líder no paranaense.

“Sou o líder, sou o líder!”, saiu gritando Eli após vencer a disputa com o gaúcho. “Eu mentalizava o colar do líder olhando para a corda”, revelou.

Segundo Boninho, diretor do programa, a prova deu um líder falso, mas garantiu a imunidade para Eliéser. O verdadeiro manda-chuva, que poderá indicar um participante para o paredão, só será conhecido pelos moradores da casa na noite de domingo.

Ainda na noite desta sexta-feira (25) os confinados deverão eliminar, sem saber que se trata de uma brincadeira, um brother da casa. O participante falsamente eliminado ficará dois dias trancado num quarto assistindo tudo o que acontece dentro da casa, e voltará para o reality na noite de domingo, como líder. Esta ação foi batizada de “BBB Vai e Volta” por Boninho (leia abaixo).

“Já que estamos sacaneando, imunidade é o mínimo pro líder mané”, escreveu o diretor em sua conta no Twitter.

A prova

Eliéser venceu a disputa com Nasser, após onze horas de prova.

A terceira colocada na prova, Kamilla Salgado foi aplaudida pelos outros brothers quando deixou a prova pela liderança na madrugada desta sexta-feira (25). A modelo foi eliminada.

A mineira Marien foi a sétima participante a deixar a prova. Reclamando de dores e inchaço nos pés, ela desistiu. Depois de resistir por mais de seis horas de prova, o capixaba André foi o sexto participante a deixar a disputa pela liderança. Mais cedo, Natália deixou a prova com vontade de ir ao banheiro. Minutos antes, Aslan desistiu com dores nos pés e o personal trainer Marcello Soares foi eliminado da competição. Yuri e Fani foram os primeiros a desistir da prova de resistência desta quinta-feira (24). Eliéser e Nasser seguem na disputa.

Equilibrados sobre uma corda, cada um dos brothers deve segurar uma trança com apenas uma mão. Caso o participante troque as mãos ou coloque as duas sobre a trança, ele pode ser eliminado. Será líder aquele que resistir por mais tempo na atividade.

Veto
Marcello decidiu aplicar o seu “poder do não” a Andressa, Anamara e Fernanda, excluindo os três de participar da prova do líder desta quinta.

“Meu critério foi de proteção, de pessoas que poderiam me votar. E também de escolher as pessoas menos próximas”, justificou o brother, antes de anunciar os nomes das três.

O carioca ainda explicou que não iria vetar Andressa, mas escolheu a sister por ela ter arrumado confusão na festa Charme, da última quarta. A paranaense jogou água em Nasser e Natália durante um ataque de ciúmes.

O então líder, Ivan, também ficou de fora. Sendo assim, 10 dos 14 participantes da casa disputaram a liderança.

“Vai e volta”
O reinado do novo líder, porém, deve ser curto. Boninho, diretor do programa, revelou que um participante sairá da casa na noite de sexta-feira e retornará, como líder, na noite de domingo.

Os brothers deverão fazer a falsa eliminação durante o programa ao vivo na sexta-feira, na sala, sem direito a ir para o confessionário. Deverão, assim, revelar o voto abertamente.

O falso eliminado ficará dois dias instalado num quarto com telão, assistindo os outros participantes dentro da casa.

UOL

Sobre Matheus Torrezan

Matheus Torrezan é estudante de jornalismo, 20 anos, em 2015 virou parceiro do youtube, escreveu para o Jornal Matéria Prima, social mídia e estagiário de produção na TV Unicesumar.

COMENTÁRIOS

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: