Deixe um comentário

Na Globo, quadro “Planeta Extremo” pode tornar-se programa

Equipe do “Planeta Extremo” (Foto:TV Globo/Reprodução)

Estrelado pelo corajoso repórter Clayton Conservani, o “Planeta Extremo” foi concebido como quadro do “Fantástico” mas pode alçar voos maiores em 2013, quando ganhará uma versão feminina – a ser exibida no “Esporte Espetacular” – comandada pela repórter Carol Barcellos e poderá, inclusive, tornar-se um programa independente, com lugar fixo na grade global.

Estudos feitos pela alta cúpula da Globo indicam que o quadro eleva o Ibope do “Fantástico” sempre que vai ao ar. Além disso, Clayton e sua equipe ganharam moral com a indicação ao Emmy 2012, quando o “Planeta Extremo” concorreu na categoria de Melhor Programa Sem Roteiro.

Estes e outros fatores levaram o novo diretor-geral da emissora, Carlos Henrique Schroder, a analisar com carinho a possibilidade de ampliar o “Planeta Extremo”, cuja segunda temporada já foi inteiramente gravada e editada.

RD1

Sobre Matheus Torrezan

Matheus Torrezan é estudante de jornalismo, 20 anos, em 2015 virou parceiro do youtube, escreveu para o Jornal Matéria Prima, social mídia e estagiário de produção na TV Unicesumar.

COMENTÁRIOS

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: