Deixe um comentário

Band conseguiu revogar proibição de Silvio Santos ao ‘Pânico’

vtjzWGG

Fim do mistério sobre o possível descumprimento de uma decisão da Justiça por parte do “Pânico”. Procurada pela coluna, a assessoria da emissora afirma que a Band conseguiu revogar a liminar obtida por Silvio Santos no ano passado. Como publicado pela coluna, na época, se algum dos integrantes voltasse a imitar o dono do SBT ou se aproximasse a menos de 100 metros dele, pagaria uma multa de R$ 100 mil. Na re-estreia da atração, a maioria dos participantes apareceu vestida como o apresentador.

A Band não informa, no entanto, se a decisão é em caráter definitivo ou provisório. A coluna apurou que o julgamento final sobre o pedido de Silvio Santos estava previsto para o próximo dia 21, o que sinaliza que deve ter havido alguma decisão antecipada ou acordo entre as partes.

Para tristeza dos humoristas, a polêmica não resultou em audiência. De acordo com dados do Ibope, o “Pânico na Band” amargou a quarta colocação de audiência no último domingo (17), com 6 pontos de média. Ficou atrás de Globo, Record e SBT. O índice é metade do que o programa costumava marcar nos áureos tempos.

Na TV por Fernando Oliveira

Sobre Matheus Torrezan

Matheus Torrezan é estudante de jornalismo, 20 anos, em 2015 virou parceiro do youtube, escreveu para o Jornal Matéria Prima, social mídia e estagiário de produção na TV Unicesumar.

COMENTÁRIOS

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: