Deixe um comentário

Filho de Michael Jackson vira repórter em programa de TV

Fev.2013 – Prince Michael Jackson entrevista James Franco, Zach Braff e Sam Raimi no programa “Entertainment Tonight”

O primogênito de Michael Jackson, Prince, virou repórter e vai fazer sua estreia como correspondente do programa “Entertainment Tonight”. Seu primeiro trabalho foi uma série de entrevistas com os atores James Franco e Zach Braff, e com o diretor Sam Raimi sobre o lançamento do remake de “O Mágico de Oz”.

“Estou tentando me tornar um bom produtor, diretor, escritor e ator”, disse Prince, de 16 anos, à apresentadora Brooke Anderson, que foi sua mentora no primeiro trabalho. Durante a gravação, a jornalista reiterou a maturidade do filho de Michael. “É o que a maioria das pessoas falam. Isso é graças ao meu pai, ele me ensinou bem”.

A entrevista sobre o novo “O Mágico de Oz” de Sam Raimi tem um significado especial para Prince: em 1978, seu pai interpretou o espantalho em uma adaptação do musical só com negros no elenco, dirigido por Sidney Lumet e com Diana Ross entre os personagens.

Questionado por Anderson sobre quem Prince gostaria que fosse seu próximo entrevistado, ele nomeou o diretor Peter Jackson. “Porque eu amo os filmes dele, ‘O Senhor dos Anéis’, ‘The Hobbit’ e ‘King Kong’. Eu estudava os filmes dele com meu pai, deixava o volume desligado e assistia”.

UOL

Sobre Matheus Torrezan

Matheus Torrezan é estudante de jornalismo, 20 anos, em 2015 virou parceiro do youtube, escreveu para o Jornal Matéria Prima, social mídia e estagiário de produção na TV Unicesumar.

COMENTÁRIOS

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: