Deixe um comentário

“Depois das fotos, não tinha como negar”, diz Bruno Gissoni sobre namoro com atriz de “Salve Jorge”

Bruno Gissoni participa da festa de lançamento de "Flor do Caribe", em São Paulo

Léo Franco e Francisco Cepeda / AgNews

Bruno Gissoni foi bastante assediado na festa de lançamento da novela “Flor do Caribe”, que aconteceu neste sábado (23), em São Paulo. Tudo por conta do namoro que acabou de assumir com a atriz Yanna Lavigne, a Tamar, de “Salve Jorge”. O casal foi flagrado aos beijos em um camarote durante o Carnaval. Na época, ele negou o romance e disse que os dois eram apenas amigos.

Mas semana passada o casal foi fotografado novamente aos beijos em uma praia do Rio de Janeiro, o que ficou difícil de negar. ?Começamos a namorar no Carnaval, mas não queríamos assumir. Depois não teve jeito. Nos conhecemos há mais de um ano, quando ela participou da Malhação em que eu era protagonista, mas os dois namoravam. Depois voltamos a nos encontrar e estamos juntos?, explicou o ator.

Em “Flor do Caribe”, Gissoni irá viver Juliano, um pescador pobre que irá se apaixonar pela bióloga Nathália, interpretada por Daniela Escobar. Pela diferença de idade e classe social, os dois irão sofrer preconceitos e barreiras para viver esse grande amor. ?Ele é pobre e muito humilde. As pessoas vão criticar isso, mas os dois estarão dispostos a viver esse romance?, contou. O ator espera que o público torça pelo casal.

“Flor do Caribe” estreia em 11 de março, substituindo “Lado a Lado”.

UOL

Sobre Matheus Torrezan

Matheus Torrezan é estudante de jornalismo, 20 anos, em 2015 virou parceiro do youtube, escreveu para o Jornal Matéria Prima, social mídia e estagiário de produção na TV Unicesumar.

COMENTÁRIOS

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: