Deixe um comentário

“Fantástico” passará por profunda reformulação

Fantástico

Prestes a completar 40 anos no ar, o “Fantástico” receberá da Globo um novo cenário, novos quadros e nova direção. A principal mudança, porém, será feita na linha editorial e no formato da atração, que pode, de acordo com a colunista Keila Jimenez (Folha), tornar-se uma espécie “reality show”.

A ideia da Globo é que todos os bastidores da atração – da redação às reuniões de pauta – sejam filmados e exibidos semanalmente. Com isso, a emissora pretende aprofundar a experiência feita pelo “Medida Certa”, que aproximou o público dos apresentadores Renata Ceribelli e Zeca Camargo, que sofreram para emagrecer diante de todo o Brasil. Além desta intimidade com o público, o “Fantástico” também ganhará investimentos em alta tecnologia, como, por exemplo, a utilização de holograma no estúdio.

Com isso, Jimenez afirma que a saída do atual diretor da atração, Luiz Nascimento, é dada como certa. Procurada pela “Folha”, a Globo diz que o “Fantástico” confirma todas as mudanças, mas nega a troca de diretor. O novo “Fantástico” deve ir ao ar no segundo semestre deste ano.

RD1

Sobre Matheus Torrezan

Matheus Torrezan é estudante de jornalismo, 20 anos, em 2015 virou parceiro do youtube, escreveu para o Jornal Matéria Prima, social mídia e estagiário de produção na TV Unicesumar.

COMENTÁRIOS

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: