Deixe um comentário

Elieser é eliminado do BBB13 com 46% dos votos

A casa do BBB13 fica sem mais um brother na noite desta terça-feira. Na sétima eliminação do jogo, os confinados e o público ficam sabendo que Elieser deixa a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão depois de receber 46% dos votos em berlinda com Marcello e Nasser.

Pedro Bial começa o início do anúncio do nome do brother que deixa o jogo com seu tradicional discurso de eliminação. “Quem é valente para sorrir agora. Sorrir com os olhos, Elieser? Sem ser amarelo, Marcello? Destravando as mandíbulas, Nasser?”, começa o apresentador, que continua. “Só um de vocês vai ter a chance de escrever o próximo capítulo. Pra você é hora de fechar o segundo volume. É o fim, Elieser”, Bial revela.

Assim que fica sabendo de sua eliminação, o veterano se despede de cada um dos brothers nasala. Ele sai da casa, falando com Kamilla, que o abraça. “Por favor não vai, por favor fica aqui comigo. Fica comigo, Eli. Por favor”, a sister pede. Na porta do confinamento, o paranaense faz Natália chorar. “Ah, Bila. Te amo tanto”, a gaúcha diz.

Rede Globo

Sobre Matheus Torrezan

Matheus Torrezan é estudante de jornalismo, 20 anos, em 2015 virou parceiro do youtube, escreveu para o Jornal Matéria Prima, social mídia e estagiário de produção na TV Unicesumar.

COMENTÁRIOS

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: