Deixe um comentário

Sobrecarregado, Boninho não dirigirá a nova temporada de “Malhação”

Boninho, o mais novo "menino superpoderoso" da Globo

Boninho, o mais novo “menino superpoderoso” da Globo

Muito tem se falado sobre os poderes de Boninho na Globo. O diretor responde pelos programas “Mais Você”, “TV Globinho”, “Vídeo Show”, “Estrelas”, “TV Xuxa”, “The Voice Brasil”, “Big Brother Brasil” e, mais recentemente, “Encontro com Fátima Bernardes” – fora os sazonais “No Limite” e “Hipertensão” e o carnaval “Globeleza”.

Boninho também passaria a responder pela nova temporada de “Malhação”. Porém, não o fará mais. O próprio manifestou à direção da Globo o desejo de não assumir a responsabilidade por mais esse projeto. Foi então que Dennis Carvalho, diretor de “Lado a Lado” e da próxima novela das sete (“Sangue Bom”), assumiu o núcleo da novelinha teen. Carvalho, portanto, assume o posto hoje ocupado por José Alvarenga Jr., que passará a se dedicar a outros projetos, entre eles a série “O Dentista Mascarado”, de Marcelo Adnet.

Por conta do excesso de trabalho e funções, Boninho deve deixar direção-geral do “BBB” em 2014. LP Simonetti, que já atua como diretor do programa, passará a ocupar o posto do marido de Ana Furtado no reality. A ideia é que o Boninho atue apenas como um consultor, deixando a palavra final para Simonetti.

RD1

Sobre Matheus Torrezan

Matheus Torrezan é estudante de jornalismo, 20 anos, em 2015 virou parceiro do youtube, escreveu para o Jornal Matéria Prima, social mídia e estagiário de produção na TV Unicesumar.

COMENTÁRIOS

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: