Deixe um comentário

“Salve Jorge” bate recorde de audiência com surra em Wanda

Imagem

Reprodução/ TV Globo

O público gosta de um barraco e de ver a vilã apanhar da mocinha, ou de seus representantes. A prova está no resultado do capítulo desta segunda-feira de “Salve Jorge”, que bateu recorde de audiência ao atingir 39 pontos de média, um índice bem superior ao que folhetim estava marcando. Num dos becos do Morro do Alemão, o acerto de contas de Lucimar contra Wanda com direito a muitos xingamentos e tapas. A vilã caiu na emboscada da mãe da mocinha, a mulher que deseja fazer justiça.

O levantamento minuto-a-minuto mostra que, durante esta sequência, “Salve Jorge” atingiu picos de 45 pontos. Nos bastidores do Projac são muitos os que acreditam que agora a novela deslancha porque o público já está envolvido com a trama e a propaganda “boca-a-boca” ganha força entre os noveleiros. Nos próximos capítulos, Wanda descobre que Morena está viva e fará de tudo para eliminá-la. O problema é que Helô começa a apertar o cerco contra a traficante, que poderá ficar sem o importante apoio de Lívia.

JP Parabólica

Sobre Matheus Torrezan

Matheus Torrezan é estudante de jornalismo, 20 anos, em 2015 virou parceiro do youtube, escreveu para o Jornal Matéria Prima, social mídia e estagiário de produção na TV Unicesumar.

COMENTÁRIOS

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: