Deixe um comentário

#BBB 13: ‘A gente tem que fazer coisas saudáveis’, diz André, diante de recusa de Nanda

O clima está quente debaixo do edredom quando, entre um beijo e outro, André diz para Fernanda: “Agora você me respeita que eu quero dormir”. “Ah, não! Justo agora você quer dormir?”, revolta-se a loira que, em seguida, brinca: “E que o Brasil não escute isso”.

Os beijos continuam e nesse momento os dois se cobrem por completo, quando a sister intima o capixaba: “Vamos”. “Então eu tenho que descer lá rapidinho”, ele diz. “Não. Para que descer?”, ela retruca. “Para pegar…”, fala o capixaba. “Você não vai conseguir sem isso não?”, ela questiona. “Você quer dormir?”, ele insiste. “Não”, ela responde.

As carícias continuam, quando o empresário diz: “Se você quiser, a gente dorme”. “Calma, amor! O que foi? Está estressado?”, pergunta a mineira, antes de engatar mais uma série de beijos com André, que nada responde. “Você quer ir lá embaixo?”, ela pergunta. “Pode ser…”, ele diz. Mais uma vez ela pede calma e sugere que eles durmam. “Não vai não. Não vai mesmo”, diz André já se levantando. A Líder o repreende: “Não faz isso… É melhor não…”.

André volta a se deitar ao lado da loira e retoma as “atividades” sob o edredom. “Calma, calma, calma… Você está muito ansioso”, Nanda pede mais uma vez. “Você é quem sabe… Tem certeza… A gente tem que fazer coisas saudáveis para viver mais”, insinua o capixaba diante da recusa da loira.

BBB 13 Site Oficial

Sobre Matheus Torrezan

Matheus Torrezan é estudante de jornalismo, 20 anos, em 2015 virou parceiro do youtube, escreveu para o Jornal Matéria Prima, social mídia e estagiário de produção na TV Unicesumar.

COMENTÁRIOS

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: