Deixe um comentário

#BBB 13: Após 10 horas de prova, Andressa e André ainda disputam liderança

Dez horas após o início da prova pela liderança, André e Andressa permanecem na competição na manhã desta sexta-feira (15). Quase sem conversar, a dupla segue em pé sobre réplicas gigantes de embalagens de cappuccino.

A paranaense canta para passar o tempo e comentou com o companheiro de prova que não pretende desistir tão cedo. “Sinceramente? Eu quase não tive oportunidade de participar de prova”, disse. “Acabei de voltar do paredão e nunca fui líder, nunca fui anjo e nunca fui nada. Eu quero muito isso aqui”, completou.

Natália foi a primeira a deixar a disputa após 10 minutos de prova. Reclamando de dores nos pés, Fani saiu com pouco mais de duas horas.

Os participantes enfrentam a sexta prova de resistência desta edição do reality. André e Andressa devem ficar em pé sobre réplicas gigantes de embalagens de cappuccino que giram. De tempos em tempos, as caixas descem até uma piscina com água gelada. Vence o último que permanecer em pé. Ao deixar a prova, Natália caiu na piscina gelada.

Ficaram de fora da prova Fernanda, a última líder da casa, e Nasser, vetado por André. “O critério de que eu quero ganhar. Vou eliminar que eu considero forte”, justificou o brother antes de anunciar o vetado.

UOL

Sobre Matheus Torrezan

Matheus Torrezan é estudante de jornalismo, 20 anos, em 2015 virou parceiro do youtube, escreveu para o Jornal Matéria Prima, social mídia e estagiário de produção na TV Unicesumar.

COMENTÁRIOS

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: