Deixe um comentário

“Acho que a Band é parecida com a MTV”, diz Dani Calabresa

Dani Calabresa posou para a revista "Rolling Stone"

Cisco Vasques/Rolling Stone

Em entrevista à revista “Rolling Stone Brasil” de março, a comediante Dani Calabresa, nova contratada do “CQC”, comparou a Band com a MTV. “Eu sabia que quando eu saísse da MTV, ia pra Band. Acho que a Band é parecida com a MTV. Os comediantes têm muita liberdade”, afirmou.

No “CQC”, Dani não será repórter ou ficará na bancada, mas estrelará um quadro só dela. O acordo também prevê a negociação de um programa solo mais adiante. A mudança de canal ocorre no mesmo momento para Calabresa e o marido, o também humorista Marcelo Adnet – que saiu da MTV para a Globo e com quem é casada desde 2010.

Agora, o casal mora em cidades separadas (ele no Rio de Janeiro, ela em São Paulo). “Hoje, nossa prioridade é ficar junto. Ficar marcando no calendário quando vai se encontrar, juntando milha, chorando. A gente faz de tudo, ele vem em voo das 3h da manhã”, contou.

Ainda na entrevista, ela fez questão de dizer que é sensível.  “Eu sou muito sensível. Parece que comediante é louco e ácido e não se emociona… Eu me emociono muito”, revelou Calabresa.

UOL

Sobre Matheus Torrezan

Matheus Torrezan é estudante de jornalismo, 20 anos, em 2015 virou parceiro do youtube, escreveu para o Jornal Matéria Prima, social mídia e estagiário de produção na TV Unicesumar.

COMENTÁRIOS

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: