Deixe um comentário

Caio Castro será endocrinologista bem sucedido em novela das nove

Caio Castro posa para fotos no terceiro dia de desfiles da São Paulo Fashion Week Verão 2014 que acontece na Bienal, em São Paulo. O ator visitou o desfile da Triton

Caio Castro posa para fotos no terceiro dia de desfiles da São Paulo Fashion Week Verão 2014 que acontece na Bienal, em São Paulo. O ator visitou o desfile da Triton

Caio Castro prestigiou o São Paulo Fashion Week, nesta quarta-feira (20), na Bienal do Parque do Ibirapuera. O ator falou da expectativa em viver um médico na próxima novela das 21h, “Amor à Vida”, de Walcyr Carrasco. “Vou viver Michel, um endocrinologista de 29 anos, formando e bem sucedido”, contou Caio, que fez laboratório em um hospital: “cheguei até a acompanhar cirurgias. Situações que poderiam ser bizarras para alguns, para mim foi tranquilo”, afirmou.

Este é o segundo personagem em que o ator interpreta um médico. Questionado se o trabalho não despertou a vontade de seguir a profissão, ele respondeu que “até poderia ser”. Caio assistiu ao desfile da Triton, disse que gostou das calças apresentadas, mas que não é ligado à moda: “vim mais porque sou amigo dos donos da marca”.

Perguntado se está namorando, ele se esquivou e disse apenas “que seu coração está batendo por trabalho”. O ator se prepara para viver um judoca no filme “Aprendiz de Samurai”, a sua estreia nos cinemas.

UOL

Sobre Matheus Torrezan

Matheus Torrezan é estudante de jornalismo, 20 anos, em 2015 virou parceiro do youtube, escreveu para o Jornal Matéria Prima, social mídia e estagiário de produção na TV Unicesumar.

COMENTÁRIOS

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: