Deixe um comentário

Após superar a RedeTV!, TV Cultura já assusta a Band

2013 está sendo um bom ano para a TV Cultura, que segue mantendo um interessante ritmo de crescimento. Após divulgar metas audaciosas para 2013, a emissora paulistana teve um ótimo final de semana no que diz respeito à audiência.

Além de vencer a RedeTV! com facilidade – fato que se tornou corriqueiro desde outubro do ano passado -, a Cultura se aproximou da Band por diversos momentos, demonstrando ser pequena a diferença que a separa da milionária emissora do Morumbi.

Na sexta-feira (22), Cultura e Band empataram tecnicamente na faixa da manhã (7h a 12h); na tarde daquele mesmo dia, a Cultura conquistou expressivos 1.7 ponto de audiência entre 12h e 18h, perdendo por pouco para a Band, que, com atrações do quilate do “Jogo Aberto” e do “Brasil Urgente”, ficou com apenas 2.6 de média.

Na média-dia (entre 7h e 0h), a Cultura garantiu 1.4 ponto, o dobro da RedeTV!. A Band por pouco evitou um empate técnico e marcou 2.2 pontos.

No sábado, o cenário foi ainda melhor para a Cultura, que ‘goleou’ a Band pela manhã (1.4 a0.3) e perdeu por apenas 0.5 ponto na média-dia(1.3 a 1.8).

Para elevar seus índices no horário nobre – ponto fraco da atual grade -, a Cultura adquiriu a série americana “Mad Men” e deverá começar a exibi-la em breve.

RD1

Sobre Matheus Torrezan

Matheus Torrezan é estudante de jornalismo, 20 anos, em 2015 virou parceiro do youtube, escreveu para o Jornal Matéria Prima, social mídia e estagiário de produção na TV Unicesumar.

COMENTÁRIOS

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: