Deixe um comentário

Anão Marquinhos começa a ser disputado na Record

Divulgação / Rede Record

Depois de salvar o “Programa do Gugu” do desastre na audiência, colocando-o na frente do “Domingão do Faustão”, Marquinhos, o Anão do “Balanço Geral”, vem sendo, de forma silenciosa, alvo de forte disputa entre as atrações da Record.

Segundo apurações, Marquinhos é visto como detentor de forte poder apelativo, ou seja, ótimo angariador de audiência. Gugu, até agora, foi o mais rápido e já planejou contratá-lo como seu assistente de palco aos domingos.

Pelo visto não é apenas Marquinhos que está com a bola cheia na Record. Sua esposa, que também deu o ar da graça na telinha, agradou a direção e deve passar a aparecer juntamente como marido.

Aos poucos, polêmicas envolvendo Marquinhos começam a acontecer, como ocorreu na viagem de Geraldo Luís, apresentador do “Balanço Geral” e responsável pelo ‘lançamento’ do anão, que, mesmo tendo comprado as passagens de Marquinhos com antecedência,  não pôde levá-lo para uma gravação especial na Terra Santa pelo fato de Gugu ter usado o anão por duas semanas seguidas em sua atração.

RD1

Sobre Matheus Torrezan

Matheus Torrezan é estudante de jornalismo, 20 anos, em 2015 virou parceiro do youtube, escreveu para o Jornal Matéria Prima, social mídia e estagiário de produção na TV Unicesumar.

COMENTÁRIOS

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: