Deixe um comentário

Após sumiço, Babi Rossi reaparece como panicat no “Pânico na Band”

Ao lado da personagem Micome Bahls, Babi Rossi (à dir) reaparece como panicat no “Pânico na Band”

Babi Rossi foi reapresentada como panicat no programa “Pânico da Band” deste domingo (31). A moça, que andava sumida do programa, apareceu mascarada com um corset preto e mostrou o rosto após os apresentadores do programa fazerem mistério sobre a identidade da nova panicat.

Especulações diziam que Nicole Bahls poderia votar ao programa. A ex-panicat foi vista circulando com o mesmo modelo de sandália que a nova panicat usou em um vídeo de divulgação.

A panicat mandou um beijo para o namorado, Olin Batista, filho do empresário Eike Batista, e rebateu as acusações que estaria namorando com o rapaz de 17 anos por interesse: “Eu me apaixonei, ele demorou cinco meses para me conquistar. O que eu sei é o que está no meu coração”.

UOL

Sobre Matheus Torrezan

Matheus Torrezan é estudante de jornalismo, 20 anos, em 2015 virou parceiro do youtube, escreveu para o Jornal Matéria Prima, social mídia e estagiário de produção na TV Unicesumar.

COMENTÁRIOS

