Deixe um comentário

Vem aí um novo instituto de pesquisa de audiência

Vem aí um novo instituto para medição de audiência de TV no Brasil e isso nada tem a ver com o 1º de abril.
É isso que Fábio Wajngarten, dono da Controle da Concorrência, empresa que monitora inserções na TV para o mercado publicitário, tem anunciado em sua página no Twitter desde a semana passada.
“Nós Vamos Invadir a praia particular de muita gente… #dias contados#monopólio#audiência#tv#meters”, postou Wajngarten no Twitter, na última semana.

Consultado sobre os posts, Wajngarten disse que esta colunista poderia ficar à vontade para sua publicação aqui e informou que as negociações, envolvendo um instituto europeu, estão próximas de um acordo.

Em 2011, a Nielsen ensaiou fazer concorrência ao Ibope aqui, mas não encontrou respaldo para os seus custos.

Cristina Padiglione/ Estadão.com.br

Sobre Matheus Torrezan

Matheus Torrezan é estudante de jornalismo, 20 anos, em 2015 virou parceiro do youtube, escreveu para o Jornal Matéria Prima, social mídia e estagiário de produção na TV Unicesumar.

COMENTÁRIOS

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: