Deixe um comentário

Band indica que não renovará contrato com pastor R.R. Soares

O missionário R.R. Soares

Verifica-se certo otimismo em setores da Bandeirantes, diante da possibilidade de este ser o último ano da igreja no espaço nobre da sua programação.

Existem vários pontos jogando a favor, entre eles, o principal, que é o momento do Grupo Bandeirantes. Nunca o vento soprou tão a favor. A maioria das suas empresas, especialmente a televisão, tem apresentado resultados bastante positivos, a ponto de alguns dos seus diretores mais importantes se colocarem contra a continuidade de R.R. Soares ou da apresentação de qualquer outro programa religioso em horários estratégicos da grade.

Este, o assunto da igreja, ao longo dos últimos anos, esteve restrito ao dono Johnny Saad e à sua família, que sempre consideraram a entrada deste dinheiro imprescindível para a saúde da empresa, mesmo com os inevitáveis prejuízos na audiência e da influência negativa no próprio quadro da programação.

A situação de momento é completamente outra. Dizem que a saída do bispo nunca esteve tão próxima de acontecer. Alguns, inclusive, já se colocam em termos definitivos, é agora ou nunca.

Coluna Flávio Ricco

Sobre Matheus Torrezan

Matheus Torrezan é estudante de jornalismo, 20 anos, em 2015 virou parceiro do youtube, escreveu para o Jornal Matéria Prima, social mídia e estagiário de produção na TV Unicesumar.

COMENTÁRIOS

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: