Deixe um comentário

Conar libera e SBT volta com frames na tela

O SBT retomou aquela irritante ação publicitária –já criticada em todos os meios possíveis e imagináveis– que tira da tela a imagem de qualquer programa que estiver sendo exibido, mantém o áudio e cobre a tela com uma propaganda que dura segundos, de algum produto da Jequiti –empresa de cosméticos do grupo Silvio Santos. O telespectador primeiro leva um susto: tipo, que raios esse creme esfoliante tem a ver com o seriado “As Visões da Raven”? Então, se irrita ao perceber que tudo não passou de uma ação publicitária desastrada.

O SBT tinha parado com essa ação incômoda (para não dizer insana). Agora, voltou com tudo. Consultado em outras eras, o Conar (Conselho Nacional de Autorregulação Publicitária) declarou que a ação não é irregular. Havia telespectadores se queixando que seria uma campanha “subliminar”, algo que é proibido em todo o mundo. Para o Conar, não é. Para nós, é apenas mau gosto.

Ricardo Feltrin (F5 – Folha Online)

 

Sobre Matheus Torrezan

Matheus Torrezan é estudante de jornalismo, 20 anos, em 2015 virou parceiro do youtube, escreveu para o Jornal Matéria Prima, social mídia e estagiário de produção na TV Unicesumar.

COMENTÁRIOS

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: