Deixe um comentário

Continuação do filme O Hobbit, sem previsão para chegar nas telas de cinema do Brasil

cinema coluna Natália Tiemi

O diretor do filme “O Hobbit”, Peter Jackson, divulgou informações sobre sua sequência “O Hobbit: A Desolação de Smaug”, logo no começo desta semana. Entre as informações, uma imagem da atriz Evangeline Lilly, a Kate da série “Lost”. Ela estava no set de gravação como a elfa Tauriel, personagem criado exclusivamente para o filme. De acordo com o diretor, ela será a guarda-costa de Thranduil, o rei dos elfos. A atriz vai participar dos próximos dois filmes da série O Hobbit.

Peter comentou que o próximo filme terá mais histórias e personagens, lançando a comparação com a segunda parte de “O Senhor dos Anéis”. “É complicado fazer um filme do meio, mas a vantagem é que temos várias histórias”, diz Jackson em vídeo divulgado pela produção do filme. Diz também: “O primeiro filme do ‘O Hobbit’ é bastante linear. A grande coisa do segundo filme é que foi como em ‘As Duas Torres’. É quando a história começa a espalhar múltiplas tramas e podemos seguir diferentes personagens conforme a história se intensifica e o risco aumentam”.

Há um personagem inexistente que aparece no vídeo. É Legolas, conhecido de “O Senhor dos Anéis”, sendo interpretado por Orlando Bloom. De acordo com Peter Jackson, sua presença faz sentindo na história do segundo filme.

“O Hobbit: A Desolação de Smaug” vai chegar aos cinemas no dia 13 de dezembro nos EUA, enquanto no Brasil, ainda não há data. “O Hobbit – Lá e de Volta Outra Vez”, para finalizar a trilogia de sucesso do escritor John Ronald Reuel Tolkien, conhecido internacionalmente por J. R.R. Tolkien, estreia em 19 de dezembro de 2014.

No filme, “O Hobbit: A Desolação de Smaug”, Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) tentará recuperar o tesouro em posse do perigoso dragão.

Fontes: UOL Cinema

COMENTÁRIOS

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: