Deixe um comentário

Globo corre contra o tempo para preparar novo apresentador do “Bom Dia São Paulo”

O equipe do jornalismo da Globo tem trabalhado intensamente no projeto de remodelação do “Bom Dia São Paulo”. Além dos ajustes que serão feitos para garantir mais ritmo e modernidade, novos elementos tecnológicos serão acrescidos, exigindo a adaptação de todos. A ideia é repaginar totalmente o “Bom Dia São Paulo”, criar quadros, incluir novos colaboradores e pensar em pautas diferentes.

Enquanto os ajustes editoriais são conduzidos na redação, no estúdio a ordem é ensaiar com todos os envolvidos, principalmente com Rodrigo Bocardi, o âncora do “Bom Dia São Paulo”. Ele tem mais duas semanas para afinar todos os detalhes, se soltar diante das câmeras e ler o roteiro de uma forma mais natural. Nos bastidores da Berrini afirmam que o mais difícil é mostrar a um repórter que a função de âncora exige muito mais jogo de cintura e que o sorriso não depõe contra a notícia.

Também nos bastidores da Berrini muitos ainda se mostram surpresos com a escolha de Rodrigo Bocardi para o papel de âncora do “Bom Dia São Paulo”. Lá, todos reconhecem que Monalisa Perrone e Glória Vanick levam vantagem na substituição de Carla Vilhena, mas continuarão como apresentadoras nas folgas dos titulares dos telejornais locais.

Parabólica / José Armando Vannucci

Sobre Matheus Torrezan

Matheus Torrezan é estudante de jornalismo, 20 anos, em 2015 virou parceiro do youtube, escreveu para o Jornal Matéria Prima, social mídia e estagiário de produção na TV Unicesumar.

COMENTÁRIOS

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: