Deixe um comentário

O que vai acontecer hoje nas novelas (06/05)

Salve Jorge | Globo | 21h10
Morena tenta explicar o trabalho nas ruas de Istambul para Théo. Morena enfrenta Lívia na rua e Aziz a repreende. Jô avisa a Almir que há uma escuta no quarto em que ele encontra Waleska. Morena decide contar toda a verdade para Théo. Uma camareira disfarçada ajuda Morena a se esconder de Russo. Lívia manda sua equipe atingir Morena através dos filhos. Mustafa foge do hospital. Aisha diz a Zoe que não está satisfeita com sua família biológica. Neuma percebe a presença de um homem suspeito próximo à casa de Lucimar. Aisha ouve uma discussão entre Berna e Mustafa, e descobre a verdade sobre sua adoção. Helô pensa em trazer Morena de volta ao Brasil. Lívia tenta provocar Théo. Mustafa se desespera com o sumiço de Aisha. Stenio orienta Berna a voltar para a Turquia. Uma mulher chega para falar com Wanda no presídio. Garcez flagra Rosângela e Haroldo juntos. Théo procura Morena e os dois se beijam.

Malhação | Globo | 17h50

Kika pressiona Sal para saber seus sentimentos por Lia. Depois da confusão que aprontaram, Robson, Pilha, Fatinha e Fera são expulsos da festa infantil sem receber o cachê. Lia deixa o Misturama, observada por Sal. Ju e Gil convidam Lia para grafitar. Bruno incentiva Fatinha a acreditar que saiu com Ulla. Olavo decide ajudar Bruno no projeto do CRAU. Raquel conta para Tatá, Paulina e Rômulo que Nélio não é seu admirador secreto. Marcela garante a Lorenzo que o admirador de Raquel comparecerá ao segundo encontro. Sal observa a movimentação das ruas e tenta sair do esconderijo, mas recua quando vê o carro de Alemão e Caixote. Rosa consola Vitor, que sofre por Lia. Sal tenta entrar no sobrado de Lia. Gil, Ju e Lia saem para grafitar, mas Ju passa mal e Gil a leva para casa, deixando Lia sozinha. Sal se aproxima de Lia.

Flor do Caribe | Globo | 18h20

Ester estranha o silêncio de Cassiano. Carol divulga na internet uma foto de Lino fazendo trabalhos manuais. Duque diz a Ester que Cassiano caiu na armadilha de Alberto. Gonzalo leva Cassiano de avião para o Caribe. Isabel tenta convencer Ester de que eles conseguirão resgatar Cassiano. Duque viaja com os tenentes para o Caribe. Veridiana exige que Carol peça desculpas a Lino. Ester discute com Alberto e resolve sair de casa. Lino fica encantado com Carol ao ouvir que o admira por causa de seu talento de rendeiro. Ester avisa a Doralice e Zuleika que vai deixar a casa com os filhos.

Sangue Bom | Globo | 19h30

Bárbara fica furiosa com a atitude de Fabinho. Luz percebe o clima entre Bento e Amora e conta para Malu. Damáris chega à festa tentando chamar a atenção. Amora manda expulsar Sueli Pedrosa de sua festa. Tito invade a loja de noivas onde Renata está e a beija. Bento enfrenta Fabinho. Bárbara destrata Giane, e o florista e os expulsa de sua casa. Malu tenta se desculpar com Bento. Sueli Pedrosa fica intrigada ao ver a van da Acácia Amarela sair da festa de Amora. Bárbara derruba vinho em Natan e o leva para seu quarto. Kévin e Dorothy conversam com Damáris. Fabinho consegue se aproximar de Bárbara. Charlene conversa com Bento sobre Amora. Maurício chama Fabinho para trabalhar na Class Mídia. Fabinho elogia Bárbara. Malu fica perturbada com os comentários de Maurício. Damáris passa mal durante a festa. Renata pensa em Tito, e Odila aconselha a filha a conversar com o noivo. Érico reclama de Amora para Salma. Bárbara manda Amora convidar Fabinho para jantar. Luz fala de Bento para Amora. Renata pede para conversar com Érico. Fabinho vai à Class Mídia. Amora procura Bento.

 Carrossel | SBT | 20h30

Os ganhadores da premiação do projeto de audiovisual da Escola Mundial são anunciados pelos professores Helena e Renê. Carmen recebe o Troféu Olivitos como melhor diretora, Marcelina, como melhor roteiro e Adriano, como melhor filme. Suzana espia a festa dos alunos do terceiro ano e fica irritada ao ver a diretora Olívia animada com o evento. Olívia se emociona ao ver os alunos recebendo os troféus e comemora com as crianças. Graça percebe que alguém mexeu em seu carrinho de produtos de limpeza. Helena agradece a diretora Olívia pela ajuda na organização da premiação. A professora pede para Paulo, Jorge e Maria Joaquina esperarem na sala dos professores para uma conversa. Cirilo pede a Helena para que não castigue Maria Joaquina. A professora esclarece que quer apenas compreender a atitude da aluna. No pátio, Jorge discute com a patricinha e diz que não pode mais contar com ela. Cirilo diz à patricinha que pediu à professora que fosse boazinha com ela e Maria Joaquina o destrata. Paulo e Jorge brigam na sala dos professores e Maria Joaquina corre para avisar Helena e Renê. Ao entrarem na sala, os meninos estão comportados e desmentem a riquinha. O professor chama a atenção dos três alunos. Helena encontra sua saia manchada e fica chateada, Marcelina a consola. Ao ver a saia da professora, Suzana fala para que ela tenha mais cuidado ao lidar com produtos de limpeza, Helena diz que não foi culpa dela. Graça entra na sala dos professores e encontra as duas conversando. Suzana discute com a faxineira e a culpa pelo acidente. A megera fica feliz ao ver Helena triste. O professor Renê repreende Paulo, Jorge e Maria Joaquina e os leva para limpar a praça da cidade. No dia seguinte, a diretora Olívia chega com mau humor na Escola Mundial.

Balaco Baco | Record | 10h15

Fabiana encontra com Arnaud e o capanga revela sobre a fuga de Norberto. Lucas tenta convencer Lígia de seu amor por Catarina, mas sua mãe afirma que não aceita a modelo na família. Lúcio finge ter um surto e Norberto aproveita para escapar quando o carcereiro aparece para socorrê-lo. O jovem ameaça o sentinela e os dois conseguem fugir da prisão através de uma plantação. Taís conversa com Isabel sobre a faculdade de Direito, mas Eduardo interrompe e avisa sobre a fuga do vilão.

Cremilda sofre com saudade das gêmeas e Osório/Deodoro a consola, enquanto Diva e Dóris comemoram o sucesso enquanto cantoras. Lígia fica atônita ao saber que o vilão escapou e Adamastor pede que a mulher não saia de casa. Zé Maria passa mal ao gravar o programa de Violeta/Vitor no presídio. Ao saber que o vilão está à solta, Catarina implora para Celina se mudar. Um casal de agricultores se espanta ao encontrar um corpo carbonizado na plantação. Taís revela estar com medo de Norberto e Eduardo consola a filha. O casal de agricultores leva a polícia ao local onde o corpo foi encontrado, mas eles se espantam ao ver que o mesmo sumiu. Diva quase é descoberta pelo repórter ao dar uma entrevista sob a pele de Dilly, deixando Dóris irritada. Josefina diz a Plínio que não vai mais interpretar a Marcelona e o locutor fica transtornado. A senhora aceita ter um quadro no programa de Violeta/Vitor, que comemora. Celina cogita a possibilidade de voltar para Londres. Abigail afirma que Norberto está morto, mas Isabel fica em dúvida.

A senhora defende seu antigo genro, deixando Taís furiosa. Dóris fica tensa ao saber sobre a fuga do vilão e Diva acalma a irmã ao lembrá-la que estão no Brasil, disfarçadas. Hilda consola Cremilda e garante que a trambiqueira precisa superar a saudade das filhas. João Paulo declama seu amor por Adriana e o casal não percebe que está sendo vigiado por Norberto. Lígia sofre ao lembrar os crimes do vilão e Adamastor avisa que ele foi encontrado morto. Zé Maria elogia o trabalho de Rafael como diretor do programa de Catarina e revela que está curioso para conhecer Vadilly. Dóris se assusta ao rever seu ex-namorado e tenta controlar o nervosismo. Norberto ameaça Adriana e exige saber o endereço de Mauro, enquanto João Paulo defende a namorada. O vilão agride o empresário e foge, enquanto a jovem avisa a Mauro sobre o ocorrido, deixando Joana apavorada. Cremilda e Osório/Deodoro se animam ao ver Patrick e Zé Maria na televisão. O cineasta pede um autógrafo para Dóris, que quase entrega seu disfarce. Lucas confessa que não acredita na morte do vilão, deixando André e Luiza alertas. Violeta insiste em paquerar Vinagre, que pede para a moça se afastar dele. A contragosto, o garçom admite sentir falta de Vitor. Norberto visita Celina e pergunta sobre Magno, ameaçando a produtora. Lurdes os interrompe e o vilão escapa. Mauro avisa a Eduardo sobre o atentado a Adriana, preocupando Isabel. Norberto assusta Lígia ao aparecer em sua casa.

Todos os dados foram retirados dos sites oficiais das emissoras.

tv news

Sobre Matheus Torrezan

Matheus Torrezan é jornalista, 23 anos, em 2015 virou parceiro do youtube, escreveu para o Jornal Matéria Prima, social mídia, criou e apresentou o programa Conectado na TV Unicesumar, foi produtor e apresentador da previsão do tempo no programa Paraná Notícias na TV Maringá BAND e atualmente retornou a apresentação do programa Conectado.

COMENTÁRIOS