Arquivo | 6 de março de 2013

Você está navegando os arquivos do site por data.

#BBB 13: André olha para Fernanda e dispara: ‘Tô apreciando’

Fernanda e André tomam sol, próximos à piscina. “O que foi, meu bem? Por que você me olha?”, a mineira pergunta para o brother. “Tô apreciando”, responde o capixaba. “Você quer falar sobre o quê?”, questiona a sister. André, depois de alguns segundos em silêncio, responde: “Tô achando que vou raspar o meu cabelo”, confessa o brother. No […]

“Eu, a Patroa e as Crianças” bate recorde em novo horário

Produzida nos EUA entre 2011 e 2005, a série “Eu, a Patroa e as Crianças” ainda não perdeu a ‘validade’ junto ao público brasileiro. Na última terça-feira (05), as peripécias da família Kyle marcaram 7 pontos de média no Ibope, maior pontuação alcançada pela série desde que passou a ir ao ar às 19h30. De quebra, os […]

Com 48% dos votos, Anamara é a nona eliminada do BBB13

Pedro Bial volta a falar com os brothers do BBB13, dessa vez para anunciar a 9ª eliminação. No Paredão formado por Fani, Nasser e Anamara, o apresentador anuncia que a baiana deixa a casa: “Quem entra aí pela segunda vez, os repetentes, mesmo não tendo muito, sabe ter tudo a perder. Os veteranos aprendem perdendo. Perdeu o humor, se levou […]