Deixe um comentário

#BBB 13: Nasser desiste e Fernanda é a última a deixar a Prova do Líder

Prova do Lider Nasser pede pra sair (Foto: Rede Globo / BBB)

Com mais de três horas e meia de Prova do Líder – Fiat 500, Nasser desiste da disputa. Com isso, Fernanda é a última a deixar a competição.

Momentos antes, os brothers falaram novamente sobre o assunto xixi: “Referente a tudo o que a gente falou hoje na prova, eu não concordo. Eu acho que a gente está em critério de igualdade sim. Eu admito que o fator que poderia me tirar da prova é o xixi. Qualquer coisa que acontecesse hoje referente a isso seria um respeito meu a ti e tu a mim. Fê, eu seguro mais, mas eu não aguento o tanto de tempo que tu vai aguentar. To com muita vontade de fazer xixi, mas eu não vou fazer nas calças”.

Fernanda acrescentou: “Queria que nós saíssemos daqui acordados, de bem um com o outro. É um acordo que nós vamos considerar palpável para mim e para você. E a gente sair daqui zerado”. “Eu não concordo, mas eu te compreendo”, disse o brother depois de respirar fundo. Minutos depois, o brother pediu para sair da prova.

BBB 13 Site Oficial

Sobre Matheus Torrezan

Matheus Torrezan é jornalista, 23 anos, em 2015 virou parceiro do youtube, escreveu para o Jornal Matéria Prima, social mídia, criou e apresentou o programa Conectado na TV Unicesumar, foi produtor e apresentador da previsão do tempo no programa Paraná Notícias na TV Maringá BAND e atualmente retornou a apresentação do programa Conectado.

COMENTÁRIOS